segunda-feira, dezembro 19, 2005

O DESEMPENHO SERÁ MELHOR DEFINIDO COMO UM DOMINIO DO COMPORTAMENTO DO QUE COMO UM CONJUNTO DE RESULTADOS

Eu ando. Tu andas. Ele come. Eu ponto. Tu apontas. Ele tira. Eu sou. Tu és. Ele seja. Eu fico. Tu queres. Ele mexe. Eu grito. Tu ouves. Ele atira. Não ficar parado. Ficar no estado em que se dizem as coisas paradas. Tudo à volta anda. Muda. Ser pedra no sitio sem ser mexida. Estar a olhar para o que anda. Ver do ponto fixo. Entrar e sentar. Eu ando. Tu andas. Ele come. Eu ponto. Tu apontas. Ele tira. Eu sou. Tu és. Ele seja. Eu fico. Tu queres. Ele mexe. Eu grito. Tu ouves. Ele atira. Não ficar parado. Ficar no estado em que se dizem as coisas paradas. Tudo à volta anda. Muda. Ser pedra no sitio sem ser mexida. Estar a olhar para o que anda. Ver do ponto fixo. Entrar e sentar. Perspectiva. Não esperar. Não fumar. Sair sem entrar. Repetir. Tornar hábito. Sentido. Sem sentido. Sempre sem sentido. Só sentido. Rotinar. Tudo à volta muda. Ficar parado. Eu ando. Tu andas. Ele come. Eu ponto. Tu apontas. Ele tira. Eu sou. Tu és. Ele seja. Eu fico. Tu queres. Ele mexe. Eu grito. Tu ouves. Ele atira. Não ficar parado. Ficar no estado em que se dizem as coisas paradas. Tudo à volta anda. Muda. Ser pedra no sitio sem ser mexida. Estar a olhar para o que anda. Ver do ponto fixo. Entrar e sentar. Perspectiva. Não esperar. Não fumar. Sair sem entrar. Repetir. Tornar hábito. Sentido. Sem sentido. Sempre sem sentido. Só sentido. Rotinar. Tudo à volta muda. Ficar parado. A mão mexer na perna. Não ver se anda. Mudar de cadeira. As pessoas foram feitas para comer os corações das aves e não dizerem mais nada sobre a época da caça.