quarta-feira, janeiro 05, 2005

O cinismo da amiga, a outra amiga mentirosa e a amiga

A 1ª Ela, amiga, diz que sim com os olhos, pois claro então lá estarei, coitadinha não é coisa que se faça. A 2ª Ela, amiga, pede um nata, não nos diz nada do que se passa, estará para sair, ai que falta a sua, não, eles devem querer outra coisa ou diz-me: falta muito para acabar? eu até Dezembro não consigo. A 3ª Ela, amiga, bebe água, conspiração, não, cuidado, talvez, pois agora isso não importa, tome lá doutora e se precisar diga, não acha que tenho razão?

[3H e 10M.Chove depressa. Um puto é atropelado e morto na Av. de Ceuta. Ao contrário do que veio no jornal, o condutor não fugiu. Foi morto à paulada por um grupo de brancos com pretos. A senhora do café viu a policia chegar. Assinou e disse-lhes que aquela hora, miudos daqueles deviam estar na cama a dormir.]

Estou com larica. Vou telefonar oa Carlos. Talvez arranje qualquer coisa. Apetece-me moElas, à paulada.